26.2.21

jodie weston, a dj que recebe presentes muito estranhos dos fãs

Está longe de ser o maior fenómeno de popularidade nas redes sociais. Ainda assim, nada disto impede que Jodie Weston tenha histórias curiosas para partilhar. E faço a associação com o mundo virtual pois os protagonistas daquilo que se segue são os fãs que a modelo, DJ e radialista tem nas redes sociais.  

Jodie Weston decidiu dar a conhecer os presentes que já recebeu dos fãs. Como é o caso de um anel peculiar. Feito com os dentes do próprio fã. “Há alguns anos, recebi um anel feito com os próprios dentes dele. Quem diria que há quem faça isso?”, começa por dizer ao Daily Star. “Ele tinha encontrado os velhos dentes de leite e decidiu fazer um anel com eles. Fiquei absolutamente chocada quando abri o presente”, acrescenta. 

 

Jodie Weston já recebeu flores que vinham com o nome de outra mulher 

 

Mas os presentes caricatos não se ficam por aqui. Jodie Weston também já recebeu flores que vinham com o nome de outra mulher. O ex-namorado da modelo não teve muita sorte pois a DJ fez questão de o expor como falso. “Ele claramente confundiu os presentes e foi aí que percebi que estava a trair-me", desabafa. 

 

A estes dois juntam-se mais presentes. Como o peixinho dourado que um fã enviou e que Jodie Weston acabou por recusar. “Por alguma razão, os meninos adoram enviar-me animais de estimação como presente. Recusei gentilmente porque sabia que não podia cuidar dele em condições”, refere. Para fim, deixo um presente que Jodie Weston diz ser muito estranho. Nada mais do que um pacote de cuecas que tinham a cara do fã estampadas. “Eram horríveis e não sabia o que fazer com elas. As cuecas nem faziam o meu estilo”, conta. 

 

Jodie Weston é famosa por apresentar o programa de rádio The Dollhouse Show, que pode ser ouvido semanalmente na Flex FM. Também já participou em diversos reality shows da MTV, BBC OneChannel 5 e Netflix. 






Sem comentários:

Enviar um comentário