2.2.21

demi rose e aquele que dizer ser o biquíni mais pequeno do mundo

Por cá, os portugueses andam todos a bater o dente com o frio que se faz sentir. Já em Ibiza a conversa é outra. Pelo menos a avaliar pelas fotos que Demi Rose tem partilhado da sua estadia na famosa ilha espanhola. É por lá que a modelo, de 25 anos, tem passado os últimos dias com imagens que, como não podia deixar de ser, estão a dar que falar. 

  

Demi Rose tem passados os últimos seis meses a fugir da pandemia de coronavírus para destinos em que se destaque o sol e também o calor. Foi isso que a britânica encontrou em Ibiza. Onde tem aproveitado o tempo para passeios em iates e relaxantes banhos de sol. Uma das fotos que a modelo partilhou deu origem a várias conversas. Bem ao seu estilo, Demi Rose aparece apenas de biquíni. O destaque vai para as curvas da britânica, ao ponto de muitos defenderem que está a usar aquele que será o biquíni mais pequeno do mundo. 

 

Pronta para deixar o planeta 

 

Num passado recente, Demi Rose emi Rose recorreu às redes sociais para dizer estar pronta para deixar o planeta. Além disso, a modelo, de 25 anos, perguntou aos quase 16 milhões de seguidores que tem no Instagram quem é que estava pronto para seguir viagem consigo. No meio de tudo isto destaca-se a roupa futurista que Demi Rose escolheu para o momento do adeus. Esta evidencia as curvas da inglesa e deixa os fãs à beira da loucura. 

 

Em pouco tempo, a publicação contava com mais de 245 mil gostos e muitos comentários. “Eu sigo-te para qualquer lugar”, reage um fã da modelo. Outro prefere um trocadilho com o nome de Demi Rose. “És a ‘rosa’ mais linda do mundo”, escreve. “És linda, não importa o que tenhas vestido”, acrescenta outro. 

 

Demi Rose ganha o prémio com que muitas sonham 

 

Quando o tema são os bumbuns todos falam de Demi Rose. A modelo britânica já foi considerada a mulher que tem o melhor e maior bumbum, fazendo com que Kim Kardashian perca o título que vinha sendo seu ao longo dos últimos tempos e disputado taco a taco com a cantora e actriz Jennifer Lopez. Não deixa de ser curioso que Demi Rose tenha ficado conhecida precisamente devido ao clã Kardashian. Algo que aconteceu quando começou a namorar com o rapper Tyga, que tinha sido namorado de Kylie Jenner, irmã de Kim. 

 

Antes dessa relação mediática, muitos já tinham reparado nas fotos ousadas que a modelo partilha nas redes sociais. Estes dois momentos levaram a que rapidamente assinasse contrato com uma agência de modelos. Demi Rose explicou que bastaram algumas imagens no Instagram para que passasse dos 60 mil para os 3,2 milhões de seguidores. 

  

A mulher sensação das redes sociais tirou um curso de beleza e saúde. Mas decidiu arriscar ao trocar a carreira pelo desejo de ser modelo de lingerie. Algo que tem vindo a conseguir. E já fez saber que trabalha muito para manter as curvas que lhe deram fama. Demi Rose costuma treinar com frequência, tendo o hábito de partilhar os treinos nas redes sociais. O esforço da modelo tem sido recompensado com diversas capas de revista. E não estranhe se reconhecer a cara (e corpo) da modelo. É que Demi Rose já entrou em diversos vídeos de música de artistas como Chris Brown. 

 

Quer ser a DJ mais sexy do mundo 

 

É certo que Demi Rose arriscou ao trocar uma profissão segura pelo sonho de ser modelo de lingerie. É verdade que é um sucesso nas redes sociais e que já destronou Kim Kardashian no lugar de destaque das mulheres que são elogiadas pelo bumbum. Mas a jovem britânica quer mais! Demi Rose sonha com uma carreira em Hollywood. E quer ser conhecida como a DJ mais sexy do mundo. A modelo está a apostar nesta área – já actuou em festas em Ibiza, Espanha – e chegou a promover-se com este título. 






Sem comentários:

Enviar um comentário