25.2.21

estes são os motivos pelos quais os homens recusam fazer sexo oral

Um em cada três homens não gosta de fazer sexo oral. Ainda que elas nem sempre fiquem a saber por que é que eles recusam este preliminar. Estes dados chegam em forma de conclusão de um estudo realizado pela Sex Wipes. Que é uma empresa brasileira de toalhetes para utilizar antes e depois do sexo.  

Segundo o estudo, apesar de muitos homens não gostarem de praticar sexo oral, a maioria acaba por nunca contar às parceiras os motivos desta decisão. Que passam por coisas como repulsa, medo de que a orientação sexual seja posta em causa ou mesmo vir a sofrer uma eventual traição. O odor vaginal, humidade e pelos púbicos são outros dos motivos que levam a que 43% dos homens se sintam desconfortáveis com a realização de sexo oral. Ainda assim, vários homens referem que tentam fazer a vontade às parceiras por amor. E de modo a dar prazer às mulheres, retribuindo também as vezes que elas lhes fazem sexo oral. 

 

Deste estudo fizeram parte 1252 homens brasileiros. Todos heterossexuais, sexualmente activos e com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos. Os dados mostram que 78% dos homens dizem receber sexo oral com frequência. Por sua vez, um em cada cinco refere que não retribui o gesto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário