2.2.21

descobre 6 dos brinquedos sexuais mais caros e luxuosos do mundo

O sexo é ainda tema tabu para algumas pessoas, o que faz com que nem todos falem abertamente sobre o assunto. Apesar de a Organização Mundial de Saúde realçar que a sexualidade é extremamente importante para uma vida feliz, existem temas associados ao prazer que ainda deixam as pessoas envergonhadas. O que faz com quem nem todos assumam que têm e usam brinquedos sexuais. 

  

O que é certo é que estes acessórios são muito importantes para que as pessoas conheçam melhor o seu corpo. Ao mesmo tempo que aumentam as possibilidades de prazer. Olhando para o mercado, existem brinquedos sexuais para todos os gostos e para todas as carteiras. Sendo que algumas pessoas podem achar que 40 ou 50 euros é um preço muito alto para um sex toy. E se te disser que existem opções muito, mas mesmo muito mais caras. Reuni aqueles que são 6 dos brinquedos sexuais mais luxuosos e caros do mundo. 

 

6 - Earl 

É um plug anal da Lelo, pensado para os homens. É banhado a ouro de 24 quilates e custa 1990 euros. 



5 - Beads 

Criadas a pensar nas mulheres que são fãs do pompoarismo. As Beads, da LELO, são banhadas em ouro de 20 quilates e têm um preço que ronda aos 2700 euros. 



4 - Nell Pleasure Seed 

Banhado a ouro de 18 quilates, é um vibrador da marca Coco de Mer. É inspirado na semente coco do mar e tem um preço de 11 mil euros. 



3 - Inez 

Um vibrador que se destaca pela potência e por ser feito em aço inoxidável e banhado a ouro de 24 quilates. Tem um preço de quase 13 mil euros. 



2 - King JCobra 

Nem só de vibradores se faz esta lista. Este é um anel peniano de aço maciço que tem um preço de 110 mil euros. Se quiseres a versão em prata, custa “apenas” 10 mil euros. 



1 - The Pearl Royale 

Este é o mais caro de todos. Um vibrador da marca Fornicari. Platina, diamantes, pérolas e safiras são apenas alguns dos materiais utilizados. Custa qualquer coisa como um milhão de euros. 


Sem comentários:

Enviar um comentário