1.2.21

jennifer lopez assusta-se com polémica de armiehHammer e dupla já não protagoniza filme

Foi em Outubro do ano passado que foi anunciado Shotgun Wedding (Casamento Forçado numa tradução livre), filme que contaria com Jennifer Lopez e Armie Hammer nos principais papéis. Na altura era destacado o “magnetismo irresistível” entre os dois actores que eram descritos como o “par perfeito para esta comédia de acção”. “Ambos são actores incrivelmente engraçados que também conseguem fazer acção, mas o que diferencia este filme é a forma como a sua química contagiante domina o ecrã. Não se consegue tirar os olhos deles”, concluía a Lionsgate, através de comunicado.  

Até que nos últimos dias foram tornadas públicas alegadas mensagens da autoria de Armie Hammer. Nestes, além de se assumir como canibal, o actor norte-americano fala ainda de uma violação. O que fez com que Armie Hammer deixe de fazer parte do projecto. O par perfeito está assim separado e o estúdio procura agora um novo nome para juntar a Jennifer Lopez. 

 

Existem duas versões para o afastamento de Armie Hammer de Shotgun Wedding. A oficial, confirmada tanto pelo estúdio como pelo actor, é a de que foi Armie Hammer quem tomou a iniciativa de se afastar da longa-metragem. “Dada a data iminente para começar a rodar Shotgun Wedding, o Armie pediu para se afastar do filme e tem o nosso apoio na decisão”, revelou um porta-voz da Lionsgate. Já outra, associa o afastamento a Jennifer Lopez. Conta o The Sun que a actriz e cantora ficou “muito preocupada” em relação ao filme e “horrorizada” com as histórias. 

 

“Não vou reagir a essas alegações da treta” 

 

Entretanto, também Armie Hammer já veio a público falar sobre a polémica. “Não vou reagir a essas alegações da treta, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em boa consciência, deixar os meus filhos durante quatro meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está a apoiar-me nisto e estou grato por isso”, explicou através de comunicado. 

 

Com realização de Jason Moore, Shotgun Wedding conta a história de Darcey (Jennifer Lopez) e Tom, que decidem casar num destino paradisíaco. Até que começam a ter dúvidas sobre o futuro da relação. Além disso, ficam em perigo quando são feitos reféns. 

Sem comentários:

Enviar um comentário