23.2.21

este é o número de parceiros sexuais que permitem que sejas um bom partido

É um tema sobre o qual nem todas as pessoas falam. Ainda assim, quando uma relação tem início, existe quase sempre uma curiosidade em relação ao número de parceiros sexuais que a outra pessoa já teve. Aqueles que pensam muito neste detalhe, acabam por dar extrema importância aos dados. E se estás a pensar neste tema, fica desde já a saber que existe um número ideal de parceiros sexuais. Isto para que sejas considerado um bom partido.  

O resultado chega em jeito de conclusão de um estudo realizado pelo IlliicEncounters, um site britânico de encontros online. Que realizou questionários com dois mil utilizadores do site. Sendo que destes, mil eram do sexo feminino e outros tantos do sexo masculino. A estes foi questionado sobre o número de parceiros sexuais que aceitavam anteriormente à sua relação. 

 

Eles ficam mais incomodados e elas mentem mais 

 

Para 52% dos inquiridos, 13 é considerado um bom número. Se for um número acima deste, isso significa que a pessoa será “muito exigente” ou, por outro lado, que não é de confiança. Caso o número seja consideravelmente mais baixo, o significado é que a pessoa não tem a experiência necessária. Além disto, existem outros dados a reter. 

 

Para 46% das mulheres, um elevado número de parceiras sexuais dos homens acaba por ser menos incómodo. Isto em comparação com eles pois é algo incómodo para 59% dos homens. Que defendem que a mulher se torna “menos desejada” por ter estado com muitos parceiros sexuais. Existem também dados relativos à ausência de verdade em algumas ocasiões. 13% dos homens diz já ter mentido sobre o número. Percentagem que sobe para os 67% no caso das mulheres. 

Sem comentários:

Enviar um comentário