12.2.21

a mundet factory tem novidades no take away e um desafio para os casais apaixonados

Numa altura em que os restaurantes continuam a trabalhar apenas em take away ou home delivery, a Mundet Factory renova a carta, de modo a alargar a oferta para os clientes. Nasi Goreng de Frango, Los TaquitosChamuças de Pato, Pulled Pork e Los Churros são as novidades que o chef João Macedo, que ficou conhecido dos portugueses após a participação no MasterChef, dá a conhecer.  

“Ao longo do confinamento temos pensado na melhor forma de levar um sorriso até aos nossos clientes. Algo que fazemos com comida de qualidade a um preço acessível. Também nos preocupamos com o futuro do Planeta, apostando em embalagens sustentáveis”, explica João Macedo. As novas apostas do espaço situado na zona ribeirinha do Seixal juntam-se assim a outras estrelas da carta. Como é o caso das caixas americana, italiana e norte-americana, todas pensadas para duas pessoas. Tal como a parrilla brasil, ideal para os amantes de carne. Entre os pedidos mais solicitados pelos clientes estão ainda o chuleton maturado e a Sweet Alice, uma pizza doce. 
 
Com a impossibilidade de receber os casais apaixonados no dia 14 de Fevereiro, João Macedo preparou um desafio para que todos possam celebrar o amor em casa. O chef quer que os casais se juntem na cozinha, dando assim um toque final a um menu previamente cozinhado por si. Os casais vão receber um vídeo no qual João Macedo explica quais os passos a seguir para terminar os pratos. Bem como uma playlist com músicas românticas e ainda uma surpresa. 
 
O menu do Dia dos Namorados da Mundet Factory é composto por: gambas kataifi (entrada), medalhões de lombo aromatizados, molho de mostarda e mel, gratin de batata e legumes baby salteados (dela para ele), folhado de salmão com espargos trufados, puré de couve-flor assada, salada da nossa horta e vinagrete de morango (dele para ela) e petit gateau de chocolate e bavaroise de morango (sobremesa). Os casais podem ainda optar por uma garrafa de vinho Mundet (branco, tinto ou rosé) ou espumante Rose Dolce. O preço é de 50 euros, estando disponível ao almoço e jantar. 
 
O conceito Mundet In Da House, o take away e home delivery da Mundet Factory, está disponível quinta e sexta ao jantar e aos fins de semana ao almoço e jantar os pedidos devem ser efetuados através do número 212 425 840 ou do email partilha@mundetfactory.pt. Os pedidos podem ser também efetuados nas apps Uber EatsGlovo e Comidas.pt.  
Desafio para os namorados 


Box norte-americana

Box italiana

Box mexicana

Chamuças de pato

Chef João Macedo

Los churros

Los taquitos


Nasi goreng de frango

Parrilla Brasil

Pulled pork

Sweet Alice (pizza doce)

Sem comentários:

Enviar um comentário