3.2.21

tahlia paris, a coelhinha da playboy que é banida de uma app de encontros por ser muito sexy

Nem todas as modelos podem orgulhar-se de aparecer nas páginas da Playboy, uma das mais prestigiadas revistas masculinas de todos os tempos. E quanto a isto, é algo que Tahlia Paris pode dizer já ter feito. Por outro lado, a modelo norte-americana, de 24 anos, não consegue aquilo que muitas outras mulheres conseguem. Que passa por inscrever-se numa aplicação para encontros.  

Tahlia Paris criou uma conta na Bumble depois de passar quatro anos sem qualquer relação amorosa. E numa altura em que esperava ter sorte ao amor, recebeu um email dos responsáveis da rede social. A referir que tinham removido algumas fotos do seu perfil. As mesmas eram sexy demais. 

 

“Não passei nem poucas horas na aplicação porque as imagens que estava a tentar publicar tinham sido removidas, mesmo sendo normais”, contou Tahlia Paris ao The Mirror. “Aconteceu três ou quatro vezes com diferentes fotografias. A Bumble só permitiu que mantivesse uma foto, o que estava a prejudicar as minhas probabilidades naquela aplicação”, desabafa. 

 

Tahlia Paris só quer ser vista como uma rapariga normal que se quer apaixonar 

 

Esta situação levou a que a aplicação viesse a público defender-se. Referindo que a modelo tinha “selfies na casa de banho, sem camisola e em frente ao espelho”, salientando que são proibidas “fotos de pessoas dentro de casa a usar roupa interior ou fatos de banho”, pode ler-se na mesma publicação. Acrescentando ainda que estas decisões foram tomadas em 2016 devido ao feedback dos utilizadores. E que eram as fotos menos populares da aplicação. 

 

Pouco convencida, Tahlia Paris, que conta com quase um milhão de seguidores no Instagram, mantém a opinião de que as fotografias banidas eram bastante simples. “Era fotos básicas. Uma era uma selfie. Outra tinha sido tirada por um amigo na praia”, defende-se. Referindo ainda que só utilizou fotos normais, não recorrendo às mais profissionais que tem.  

 

Aposta na app de encontros deve-se ao coronavírus 

 

A modelo usou este episódio para referir que só quer ser vista como uma rapariga normal que procura uma relação. Explica ainda que foi a pandemia de coronavírus que levou a que apostasse no mundo virtual. Pois não é a melhor altura para conhecer pessoas da forma tradicional. 






Sem comentários:

Enviar um comentário