14.7.21

the keg fridge, o frigorífico retro que é o sonho de muitos homens

Com a chegada do Verão e das altas temperaturas, muitos são aqueles que têm a cerveja como a bebida de eleição dos finais de tarde. Se este é o teu caso, fica a saber que já podes comprar um frigorífico que vem com dispensador da tua bebida preferida. Assim, poderás beber uma fresquinha no conforto do lar, tal como se estivesses no bar que costuma frequentar. 

 

É certo que qualquer frigorífico permite armazenar garrafas ou latas de cerveja, mas o The Keg Fridge funciona de forma diferente. Permitindo que bebas uma imperial em casa. Trata-se de uma criação da Elmira Stove Works e tem tudo para ser o frigorífico retro preferido de muitos homens. De acordo com o fabricante, o electrodoméstico vem equipado com tudo o que é necessário para beber uma boa imperial. Só falta mesmo acrescentar a cerveja de que mais gostas. 

 

Preços começam nos 3.600 euros 

 

Numa altura em que muitas pessoas optam por ficar em casa, algo que está relacionado com a pandemia mundial de coronavírus, o The Keg Fridge apresenta-se como uma boa alternativa para que possas beber cerveja em casa. Com uma experiência em tudo semelhante a uma tradicional ida ao bar com os amigos. A nova aposta da marca está disponível em diversos tamanhos e em nove cores. Podes ainda personalizar o teu. Os preços oscilam entre os 3.600 e os 4.300 euros e podem ser comprados no site da Elmira Stove Works.


Sem comentários:

Enviar um comentário