15.7.21

kourtney kardashian e o segredo para um bumbum redondo

Há muito que existe uma discussão em torno da beleza física das irmãs Kardashian. Será que foram favorecidas pela genética? Ou é mérito dos cirurgiões plásticos? A família vai passando ao lado desta polémica e Kourtney Kardashian decidiu revelar o segredo para ter um bumbum redondo. Foi nas stories do Instagram que a socialite partilhou um vídeo com a legenda “movimentos para um bumbum mais redondo”. E o segredo está em fazer pilates, pois os vídeos partilhados mostram exercícios efetuados em diversas sessões.  

Num passado recente, Kim Kardashian, a membro mais mediática daquela que é considerada uma das famílias mais famosas do mundo, disse que a irmã mais velha era a “menos interessante” de ver. A socialite acrescentou ainda que precisava urgentemente de melhorar a imagem pública, para bem de todo o clã Kardashian. E a resposta de Kourtney Kardashian desmente as palavras de Kim, deixando bem evidente que é tudo menos desinteressante.  

 

A irmão menos interessante de Kim Kardashian 

 

Ao longo dos últimos meses, Kourtney Kardashian tem partilhado diversas imagens nas redes sociais que a colocam no mesmo patamar de sucesso mediático (e ousadia) das irmãs. É mesmo caso para dizer que algumas das fotografias até fazem Kim Kardashian corar de inveja. 

 

Na melhor forma física de sempre 

 

As fotos ousadas são apenas mais um capítulo na nova vida sensual de Kourtney. Desde que a filha mais velha de Kris Jenner terminou a relação com Scott Disick – com quem teve três filhos – que a empresária começou a dar mais destaque ao seu lado sensual. Aos 39 anos, Kourtney mostra estar na melhor forma física de sempre.






Sem comentários:

Enviar um comentário