22.7.21

estas são as mulheres que mais traem os maridos

Um novo estudo vem revelar quais são as mulheres que mais tendem a trair os maridos. E a explicação está nos seios e no tamanho dos mesmos. E, defende o trabalho, são as mulheres com os seios mais pequenos que acabam por mais trair os maridos. O estudo foi realizado pelo IllicitEncounters.com, um site para pessoas casadas que procuram uma relação extraconjugal.  

O trabalho contou com 800 das mulheres que estão inscritas no site. O objetivo passava por descobrir alguns dados relacionadas com a infidelidade e também com o tamanho do peito das mulheres. O resultado foi o de que mais de metade das mulheres (52%) que têm casos extraconjugais têm um busto entre a copa AA e C. 

 

Lingerie sexy para usar com os amantes 

 

Estes dados mostram que estas mulheres têm uma maior tendência, em comparação com aquelas que têm o peito maior, para trair os maridos. O estudo revela ainda que os homens devem preocupar-se caso as mulheres estejam a comprar mais lingerie sexy. Pois apenas 11% compra esse tipo de roupa interior para usar com os maridos. Enquanto 73% fazem-no para o amante.

Sem comentários:

Enviar um comentário