31.7.21

circle beard, a moda masculina que é odiada um pouco por todo o mundo

Em tempo de pandemia mundial nasce uma nova moda masculina que muitos estão a definir como um flagelo. Apesar de estar a ser vista um pouco por todo o mundo, são muitos mais aqueles que odeiam a circle beard do que os que amam esta tendência. Mas afinal, o que é esta moda que está a ser associada ao confinamento?  

circle beard não é mais do que um visual que mistura barba com cabelo. É feito um círculo que dá a volta à cabeça do homem. Ou seja, um risco de cabelo que desce pelas patilhas, percorre o queixo com a barba e volta a subir do outro lado do rosto. E apesar de ser uma moda, existem mais críticas do que elogios ao novo visual masculino. 

 

“Deveriam chamar a isto assento da sanita” 

 

“Deveriam chamar a isto assento da sanita”, é um dos muitos comentários partilhados nas redes sociais. Já outros dizem que os homens que adotam este visual parecem um pénis circuncisado. Há também casos de pessoas que falam num ranking de coisas que mais odeiam. Este visual junta-se assim às calças justas e ao fumar cigarros eletrónicos em público.


Sem comentários:

Enviar um comentário