26.7.21

esta é a solução para acabares com a falta de energia

Se a falta de energia é habitual para ti, certamente que já ouviste conselhos que passam pelo consumo de bebidas energéticas. Ainda assim, este não é o conselho de uma nutricionista. Que salienta que as referidas bebidas contam com boas doses de açúcar e também de produtos químicos. De acordo com um artigo publicado na Eat ThisNot That, a melhor opção é algo natural. 

  

Em conversa com a publicação, a nutricionista Trista Best salienta que a “nossa dieta pode muitas vezes ser a causa subjacente da fadiga e a razão de estarmos propensos à exaustão”. Explicando que a anemia pode frequentemente ser o motivo da sensação de cansaço ou preguiça. “Um facto pouco conhecido é que existem duas formas de anemia: anemia e anemia perniciosa”, explica a especialista. “A anemia mais falada está relacionada a uma deficiência de ferro, mas a anemia perniciosa tem as suas raízes na deficiência de B12”, refere. 

 

Dieta pode ser a causa da fadiga 

 

Perante isto, Trista Best recomenda um suplemento do complexo B como a melhor solução. “O suplemento do complexo B é uma fórmula de vitaminas que inclui todas as vitaminas B, das quais há treze”. Como todas estas vitaminas contribuem para um vasto leque de funções no corpo, ao boost de energia acrescem outros benefícios. 

Sem comentários:

Enviar um comentário