26.7.21

paige almendariz, a nova craque do braga que namora com jogador do arsenal e faz sucesso nas redes sociais

O Sporting de Braga está apostado em reforçar a já forte equipa de futebol feminino. E um dos nomes em destaque é o de Paige Almendariz, lateral-esquerdo de 23 anos que troca o Vilaverdense pelos bracarenses. “Estou muito contente. Não podia desperdiçar esta oportunidade e estou muito entusiasmada com o que temos pela frente”, começa por dizer ao site do novo clube. “Gosto de fazer a diferença em campo. Vou tentar ajudar a equipa a dar uma energia ‘extra’ para conquistar vitórias”, acrescenta.  

Mas há muito mais para contar sobre a nova jogadora do Braga. A começar pelo namorado. Que é Rob Holding, defesa-central que faz parte do plantel dos ingleses do Arsenal. A isto juntam-se os atributos físicos da norte-americana. Que ficam evidentes em diversas publicações que a atleta partilha nas redes sociais e que fazem as delícias dos 72 mil fãs que tem no Instagram. 

 

Boa de bola 

 

É também nas redes sociais que descobrimos que Paige Almendariz é boa de bola. Muitos são os vídeos em que a jogadora aparece a mostrar o talento que tem e que fica espelhado na concretização de muitos truques. A isto acresce também o gosto pelo ballet e a forma calorosa como fala sobre Portugal. Naquela que é a segunda época em Portugal, Paige Almendariz terá o desafio de se destacar na equipa que tem ombreado com Benfica e Sporting pela conquista de títulos.






Sem comentários:

Enviar um comentário