24.7.21

já podes ver o primeiro trailer de todos os santos de newark

Acaba de ser divulgado o primeiro trailer de Todos os Santos de Newark e o primeiro destaque vai para Michael Gandolfini. Que presta uma extraordinária homenagem ao falecido pai, James Gandolfini, ao dar vida ao jovem Tony Soprano, papel celebrizado pelo progenitor. Mas este é apenas um dos destaques da aguardada prequela da série Sopranos.

   

Os primeiros minutos que são dados a conhecer aos fãs mostram o jovem Tony a ser atraído para o mundo da máfia por Dickie Moltisanti. Bem como o adolescente a espancar um jovem que lhe chamou idiota. Realce ainda para um detalhe que acaba por não surpreender os fãs. Tony é chamado para uma reunião na escola, na qual também está a sua mãe, Liva Soprano. Nesta é referido que o protagonista tem um QI elevado e que é um líder por natureza.

Todos os Santos de Newark chega a Portugal em Outubro


Todos os Santos de Newark conta ainda com Alessandro Nivola, Jon Bernthal, Corey Stoll, Vera Farmiga, Billy Magnussen, John Magaro, Michaela De Rossi e Ray Liotta. O argumento está a cargo de David Chase (criador de Sopranos) e Lawrence Konner. A realização é de Alan Taylor. O aguardado filme chega a Portugal em Outubro de 2021.

Sem comentários:

Enviar um comentário