20.7.21

georgina rodríguez e o mergulho que leva meio mundo a querer estar debaixo de água

Poderiam ser apenas mais umas férias em Maiorca, Espanha. Poderia muito bem ser apenas só mais um mergulho protagonizado por alguém que está a gozar um merecido descanso. Mas tudo isto muda quando estamos a falar de Cristiano Ronaldo e também de Georgina Rodríguez. E verdade seja dita, a modelo argentina consegue mesmo roubar o protagonismo ao jogador português. O que não é nada fácil!  

Georgina Rodríguez partilhou nas redes sociais um pequeno vídeo no qual é possível ver a argentina debaixo de água. Basta dizer que, em poucas horas, a partilha conta com mais de quatro milhões de visualizações. Bem como com mais de oito mil comentários. Aliás, a avaliar pelas reações, podemos dizer, com uma dose de exagero, que meio mundo ficou rendido ao corpo escultural da modelo e com vontade de estar debaixo de água.  

 

Sugestão para os dias quentes que dá que falar 

 

As temperaturas estão a subir e muitos são aqueles que já só pensam nas idas à praia. Altura aproveitada por muitas pessoas para renovar a indumentária com que vão a banhos. É aqui que entra Georgina Rodríguez. Que recorreu às redes sociais para sugerir um fato de banho que acabou relegado para segundo plano. 

 

Começando pela roupa, a namorada de Cristiano Ronaldo quis mostrar aos seguidores uma criação da F**K (effek) que tem o preço de 99 euros. Só que os fãs da argentina, de 27 anos, não prestaram atenção ao modelo. Nem sequer ao custo. Aquilo que motivou um vasto leque de comentário foi mesmo o corpo escultural da namorada do jogador português.






Sem comentários:

Enviar um comentário