23.7.21

6 preliminares menos óbvios nos quais deverás investir

Quando o tema é sexo, vários são os especialistas que realçam a importância dos preliminares. E quando estamos a falar dessa parte específica de uma relação sexual, muitos são aqueles que realçam o sexo oral e a masturbação. Mas a verdade é que os preliminares vão muito além disso. E prova disso são estes 6, partilhados pelo Pouca Vergonha, que são menos óbvios.  

1 – Bebidas 

Esquece o consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Trata-se apenas da quantidade ideal para que a disposição fique diferente. Aliás, isto até pode ser conseguido com bebidas sem álcool que levem o casal a brindar e a entrar no clima. 

 

2 – Ambiente 

Não tem que ser o cenário mais romântico do mundo, mas também não precisa de ser o mais desleixado. Arrumação, meia-luz e velas são apenas alguns ingredientes a ter em conta. 

 

3 - Música 

Existem estudos que revelam que existem músicas que ajudam a que o clima fique melhor para o sexo. É preciso dizer algo mais? 

 

4 – Mensagens de texto 

Porquê esperar pelo momento em que vão estar juntos, quando podes começar a aquecer o clima com recurso a mensagens de texto um pouco mais atrevidas.  

 

5 – Toques 

Este ponto não está associado a estímulos que acontecem já na cama. Pode ser durante um jantar um num lugar público. É o toque suave num braço ou perna. Aqueles que, quando bem feitos, aumentam a tensão sexual do casal. 

 

6 – Beijos 

É um dos mais importantes. É algo poderoso que pode aquecer, e muito, o clima.

Sem comentários:

Enviar um comentário