6.7.21

nem as famosas resistem ao topless de marina ruy barbosa

Marina Ruy Barbosa transformou-se num dos grandes destaques do mundo virtual e a culpa é de uma foto que está a dar que falar. Tanto que o momento partilhado pela actriz, de 25 anos, está a conquistar fãs anónimos e também diversas celebridades. Que têm em comum o facto de não resistirem ao topless de Marina Ruy Barbosa.  

A jovem actriz brasileira partilhou nas redes sociais uma foto na qual aparece apenas com uma calças de ganga. Em topless, são os longos cabelos que cobrem os seios de Marina Ruy Barbosa. Estes ingredientes fazem parte de uma receita que culmina com elogios de diversas celebridades. Como é o caso de Juliana Paes. “Lá vem ela”, escreveu a actriz. “Que deusa”, acrescenta a cantora Gabi Martins. “É pra matar?????”, refere a jornalista Gloria Maria. 

 

Uma das solteiras mais desejadas do Brasil 

 

Marina Ruy Barbosa entrou directamente para os lugares cimeiros da lista das solteiras mais desejadas do Brasil. A atriz e modelo brasileira, de 25 anos, anunciou que o casamento com Alexandre Negrão, que durava há três anos, chegou ao fim. A decisão foi dada a conhecer através de um comunicado do agora ex-casal.






Sem comentários:

Enviar um comentário