19.7.21

4 dicas para teres sucesso no sexting

O sexting tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos. Principalmente em tempo de pandemia, com muitas pessoas fechadas em casa ao longo dos últimos meses. Se tens curiosidade em relação ao envio de mensagens mais atrevidas, fica a conhecer as 4 dicas para que sejas bem-sucedido. Que chegam pela voz de Amber Sweethart, uma modelo e professora de Yoga que é uma das sexters de maior sucesso do OnlyFans.  

Antes de avançar para as dicas da modelo, é bom recordar aquela que é a regra básica. Que passa pela confiança. O sexting deverá ser realizado apenas com pessoas nas quais confias. Até para que não corras o risco de ver os conteúdos divulgados na Internet. Posto isto, vou então avançar para aquilo que Amber Sweethart tem para partilhar. 

 

1 – Estabelece um vínculo 

Diz a modelo que a primeira regra é criar um vínculo com a outra pessoa. No seu caso, investe mais tempo na troca de mensagens ousadas com os fãs mais dedicados. Algo que também se aplica a quem troca mensagens com apenas uma pessoa. 

 

2 – Cria diversas personalidades 

Existem pessoas que fazem sexting com apenas uma pessoa. Depois, como é o caso da modelo, há quem o faça com várias pessoas em simultâneo. Neste caso, a dica é que cries diversas personalidades. Algo que a diverte. 

 

3 – Envia fotos sensuais 

Diz a especialista que o envio de fotos sensuais é uma forma de atrair a atenção da outra pessoa. Ainda assim, só o deverás fazer quando te sentes confortável. 

 

4 – Não te esqueças do prazer 

O prazer não pode ser esquecido. Além de dares prazer à outra pessoa, não te esqueças do próprio prazer. Amber aconselha a que te foques naquilo que deseja para ti e que realizes as tuas fantasias.

Sem comentários:

Enviar um comentário