7.7.21

irina shayk e o underboob que faz com que todos falem da ex-namorada de cristiano ronaldo

Durante muitos anos, Irina Shayk foi uma das mulheres mais mediáticas em Portugal. Algo que se ficou a dever ao namoro com Cristiano Ronaldo. Com o final da relação com o jogador português, a modelo russa, de 35 anos, acabou por ir caindo no esquecimento, passando a destacar-se Georgina Rodríguez. Até que um underboob faz com que todos falem novamente da “bomba” russa. 

 

Foi no Instagram que Irina Shayk partilhou uma foto que está a dar que falar. Na imagem, a modelo aparece com um biquíni da marca da modelo Candice Swanepoel. Sendo que o especial destaque vai para o underboob. Que é como quem diz a exposição de parte de um seio. Irinia destaca ainda a viagem que esta a fazer, sendo que existem outras partilhas bastante ousadas. Mostrando assim pouco ou nada mudou desde que a relação com Cristiano Ronaldo chegou ao fim. 

 

Irina Shayk acusa Cristiano Ronaldo de a trair com 12 mulheres 

 

O suposto envolvimento entre Bradley Cooper e Lady Gaga (que terá levado ao final da relação da modelo com o actor) e a traição não são uma novidade para a modelo. Irina Shayk também passou pelo mesmo enquanto namorava com Cristiano Ronaldo. Chegou mesmo a ser notícia que a modelo russa acusava o jogador português de a ter traído com 12 mulheres. E que teria sido esta situação a motivar o final da relação entre ambos. 

 

De desconhecida a modelo de sucesso 

 

Irina Shayk era um nome totalmente desconhecido dos portugueses. E de grande parte do mundo, para ser sincero. A modelo russa, hoje com 35 anos, era apenas mais uma manequim que tentava a sua sorte num mercado onde poucas conseguem alcançar o sucesso. Tudo mudou quando passou a namorar com Cristiano Ronaldo. Os olhos passaram a estar focados na beldade russa que tinha conquistado o coração do craque português. A relação, de cinco anos, fez com que viesse muitas vezes a Portugal e que passasse a ser um pouco portuguesa. 

 

Aquela que era somente mais uma modelo é hoje uma das grandes estrelas mundiais da moda. Poucas são as marcas que resistem à silhueta da modelo russa que até já deu nome a um soutien. Entre os muitos trabalhos que tem feito, Irina Shayk já desfilou na pele de “anjo” da Victoria’s Secret. Também já tentou a sua sorte em Hollywood, tendo entrado no filme Hércules e tendo participado em outros projetos menores.


Sem comentários:

Enviar um comentário