8.7.21

sstudo dá a conhecer o maior turn-off na hora do sexo

Todas as pessoas têm aquele que consideram ser o maior turn-off na hora do sexo. Agora, um novo estudo vem dá a conhecer aquele que é o maior de todos. Sendo que o trabalho, realizado no Reino Unido, mostra ainda que perto de metade dos britânicos não o revela à cara metade. Pois bem, vou directo ao assunto. 45% dos britânicos entende que falar sobre sexo é muito estranho. 

 

Sendo que o trabalho mostra ainda que uma em cada dez pessoas diz que é algo que acontece sempre que estão prestes a ter sexo. Por sua vez, 23% diz que acabar muito depressa é um verdadeiro desmancha prazeres. Existem ainda outros dados a ter em conta num estudo levado a cabo pela Paired, uma aplicação de relacionamentos. 

 

19% dos inquiridos gostaria de fazer sexo ao ar livre 

 

31% dos inquiridos não acha piada a que a outra pessoa recorra a palavrões durante o sexo. Por sua vez, 9% gostava que a cara metade fosse mais vocal durante o sexo. É também de destacar o facto de muitas pessoas revelarem receio em dar a conhecer as suas fantasias e desejos. Nesta área, 23% gostaria de utilizar brinquedos sexuais enquanto outros tantos queriam que tudo fosse mais lento. 19% gostaria de sugerir fazer sexo num lugar ao ar livre. O trabalho contou com 2000 pessoas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário