10.7.21

revelados novos detalhes de avatar 2

O filme Avatar 2 é um dos mais aguardados dos últimos anos. Foi anunciada uma tetralogia e o segundo capítulo irá chegar aos cinemas 13 anos depois da estreia de Avatar. Tudo isto faz com que os fãs estejam sedentos de novidades. Por outro lado, aquilo que está a acontecer tem sido mantido dentro do máximo secretismo. Uma das poucas exceções aconteceu de modo a assinalar o Dia Mundial dos Oceanos. 

 

De modo a assinalar a data foi partilhada uma arte conceptual de Avatar 2. A imagem permite conhecer um pouco mais do mundo inexplorado das águas de Pandora, o reino no qual teve início a história de Avatar. Além de se observar algumas criaturas, vemos ainda um Na’vi a nadar. Sendo que os fãs já estão a colocar diversas hipóteses, como a possibilidade de ser uma das personagens do primeiro filme. 

 

Avatar 2 será visto em 3D sem recurso a óculos 

 

O que é certo é que Avatar 2 irá contar com Zoe Saldana, Sam WortinghtonSigourney Weaver e Stephen Lang, que transitam do elenco original. Entre as novidades estão Vin Diesel e também Kate Winslet. Realce para a atriz que volta assim a trabalhar com o realizador James Cameron, com quem já tinha trabalhado em Titanic. Já em pós-produção, Avatar 2 deverá chegar aos cinemas a 15 de Dezembro de 2022. Será lançado com uma nova tecnologia que permite ver filmes em 3D sem recurso a óculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário