27.7.21

anitta e o problema em lidar com pessoas bonitas

Pessoas bonitas podem ser um verdadeiro problema. Pelo menos para algumas pessoas, como é o caso de Anitta. A cantora, de 28 anos, recorreu às redes sociais para revelar ter “dificuldades em se focar” quando se depara com pessoas que se destacam pela beleza. O relato da artista vem na sequência de algo semelhante dito pela skater brasileira Letícia Bufoni, que está a representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.   

Foi também nas redes sociais que a atleta falou sobre o primeiro dia na Vila Olímpica. “Estou a adorar este lugar. Todo o lugar que você olha tem gente bonita. Vai no café da manhã, tem um monte de mulher bonita, com corpo bonito, homens com costas largas e musculosas”, começa por dizer. “Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo... tem de tudo, alto, baixo... como eu nunca vim para as Olímpíadas antes? Que lugar maravilhoso... vai ser difícil focar”, disse. Por sua vez, Anitta reagiu com um “eu na vida, sempre”. Levando a que muitos fãs dissessem que o desabafo é realmente a cara da artista.  

 

Anitta foi eleita a mulher brasileira mais desejada para uma noite de sexo casual 

 

Recentemente, em conversa com o youtuber mexicano Luis Torres, Anitta falou sobre sexo anal. “Se você quer conquistar o meu cu tem que vir com beijos, me fazer apaixonar. Tenho dicas para dar o cu, mas não para dar como se dá presentes. Compor os meus presentes”, começa por dizer. E não se fica por aqui. “O que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca [lavagem interna do ânus]. Nos certificamos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’ como dizemos no Brasil”, refere. 

 

Além disso, houve ainda tempo para falar de fetiches, alguns deles já colocados em prática. Como o de um namorado que gostava de ficar a ver enquanto Anitta tinha relações sexuais com outros homens. “Adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia fazer sexo com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Foi uma delícia! Eu não estava sozinha, ele estava a ver tudo”, termina a cantora que já foi eleita a mulher brasileira mais desejada para uma noite de sexo casual. 






Sem comentários:

Enviar um comentário