18.7.21

reveladas características do lg velvet 2 pro

O novo LG Velvet 2 Pro não terá direito a uma apresentação oficial. Ainda assim, estão a ser partilhadas diversas imagens e vídeos nas redes sociais. Nestes, o destaque vai para os milhares de unidades que foram já vendidas aos funcionários da marca sul-coreana. E aquilo que está a dar que falar são os “botões” do novo smartphone da LG. 

  

No LG Velvet 2 Pro destacam-se diversos “botões”. Um deles, situado na parte superior, liga e desliga o aparelho. Existem mais dois de volume, colocado na lateral do telemóvel. E ainda um do Google Assistente. Só que estes não são botões verdadeiros pois são sensíveis à pressão. No que ao design diz respeito, existem diferenças em relação ao modelo original. Como é o caso dos três anéis, uma para cada câmara, na parte traseira do gadget. Também não conta com entrada para os fones de ouvido na parte interior. 

 

O LG Velvet 2 Pro tem um ecrã de 6,8 polegadas 

 

Quanto às especificações, o LG Velvet 2 Pro vem equipado com processador Snapdragon 888, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O ecrã é P-OLED de 6,8 polegadas e 120 Hz. A tripla câmara traseira é de 64 MP (principal), 3X telefoto e uma ultra grande angular. Por fim, a bateria é de 4.500 mAh.



Sem comentários:

Enviar um comentário