12.7.21

dewar’s lança uísque de edição limitada que presta homenagem ao u.s. open

Numa altura em que está a decorrer o U.S. Open, a Dewar’s lança o The Champions Edition, aquele que pode ser visto como o uísque ideal para apreciar enquanto assistes ao famoso torneio de golfe. Até porque estou a falar de uma bebida que assinala a parceria com o evento desportivo. Esta é um uísque de 19 anos com envelhecimento duplo e com acabamento premium. 

 

The Champions conta com uma mistura de uísques de envelhecimento duplo e single malt. Algo que presta homenagem à frase “From ManyOne” (em português, de muitos, um), aquele que é o lema do prestigiado torneio de golfe. Realce para a notas de mel, caramelo, baunilha e cerejas maduras. No nariz, destaca-se o aroma de pipocas de caramelo e uma suave pana cota. 

 

Dewar’s irá lançar mais uísques dedicados ao U.S. Open 

 

Por sua vez, a embalagem, bem como o design da garrafa, tem no prateado o grande destaque. Algo que faz a ligação com o troféu do U.S. Open. Parte das vendas deste novo uísque será entregue à USGA Foundation. Uma fundação que celebra e promove o golfe. Esta é apenas a primeira garrafa que serve para homenagear o U.S. Open. Até 2023 vão ser lançadas mais duas, sempre na altura do torneio. A nova aposta da Dewar’s será vendida numa edição muito limitada e apenas até ao final do evento.


Sem comentários:

Enviar um comentário