25.7.21

fica a saber se pertences aos três signos mais preguiçosos

Consideras-te uma pessoa preguiçosa? Não resistes aqueles momentos de descanso, por melhor que tenha sido a noite de sono? Se respondeste afirmativamente às duas questões e se dás por ti a pensar nisto, começamos por dizer que não precisas de ficar preocupado. É que a explicação poderá estar na tua data de nascimento. Ou melhor, no signo do zodíaco a que pertences. É que, de acordo com o site O Petróleo, existem três signos que se destacam no que à preguiça diz respeito. E que fazem com que possas culpar os astros pela tua preguiça.  

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro) 

Se há dúvida que os apoquenta é sobre a preferência entre cama ou sofá. Estás a imaginar uma vida vivida no limite, cheia de aventuras que nos deixa de rastos? Pois bem, é algo que as pessoas deste signo não apreciam. Pois preferem uma existência pacífica, sem grande esforço ou stress. 

 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março) 

Falar deste signo é falar de pessoas que são estão sempre presas à televisão. Não abdicam do conforto e multidões é algo que não apreciam. Viagens longas não estão nas suas preferências e sentem-se bem é perto de casa. Dormir é com eles e, de preferência, dez horas por noite. 

 

Touro (21 de abril a 20 de maio) 

São bastante determinados quando determinam um objectivo. Ainda assim, em outros momentos, são pessoas bastante calmas. Que gostam de aproveitar o tempo para viver com a maior paz e tranquilidade do mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário