11.7.21

pes 2022 pode ser gratuito para jogar

Pode dizer-se que é um dos sonhos de todos aqueles que são fãs do famoso Pro Evolution Soccer. E estou a falar de jogar o simulador de futebol de forma gratuita. Pois bem, de acordo com rumores recentes, este desejo está perto de se tornar realidade. Trata-se de algo que poderá mesmo vir a acontecer com PES 2022, a mais recente edição do jogo.  

Quem lançou o boato foi Andy Robinson, que é o editor do Video Game Chronicles. Durante o podcast VGC Off The Record, foi mencionado que vão existir muitas novidades no novo PES. Uma delas, a principal, é que o jogo deve ser gratuito para jogar (free-to-play). Este rumor é tido como credível pois Andy Robinson é um jornalista conhecido pelas fontes que tem na Konami, criadora do jogo. 

 

PES 2022 não deverá ser totalmente gratuito 

 

Recordo que a Konami já tinha disponibilizado o PES 2021 Lite. Neste modo é possível experimentar o jogo de forma limitada. Estando disponíveis somente cinco clubes: Barcelona, Bayern de Munique, Juventus, Manchester United e Arsenal. Existe ainda o modo coop, disponível igualmente nesta versão. Ainda assim, é muito pouco provável que o PES 2022 seja totalmente gratuito. Algo que significava disponibilizar todas as opções do jogo, bem como as respetivas caraterísticas. O que não significa que não estejamos perante uma nova era para a Konami.

Sem comentários:

Enviar um comentário