9.7.21

8 curiosidades sobre o fetiche da chantagem

Chantagem e extorsão são coisas pelas quais ninguém quer passar. Excepto quando estamos a falar de sexo e daquelas pessoas que sentem prazer sexual no momento em que estão a ser chantageadas. Algo que acontece com aqueles que se entregam ao fetiche da chantagem. E se não sabes do que estou a falar, irei revelar algumas curiosidades sobre o acto que envolve que alguém seja chantageado e extorquido de modo a impedir que algo comprometedor seja divulgado. E começo por salientar que tudo é consentido nestas sessões. Nas quais existe uma “vítima” que envia fotos, documentos, conversas e outras coisas que não querem que venham a público. 

 

1 – Nome verdadeiro 

É conhecido como o fetiche da chantagem, mas o seu nome verdadeiro é crematistofilia. 

 

2 – Faz parte do BDSM 

Tal como muitos outros, também este fetiche pertence ao grupo BDSM (Bondage, disciplina, dominação, submissão, sadismo e masoquismo). Ou seja, o prazer vem da vulnerabilidade e humilhação por parte do submisso. 

 

3 – Jogo de poder 

É certo que existe o lado da humilhação, mas também se destaca uma espécie de jogo de poder. Que ganha expressão no dinheiro. 

 

4 – Limites 

Relembro que se trata de algo consensual. E que, por norma, é estabelecido um limite financeiro para que tudo corre pelo normal. É quase como uma palavra de segurança em outros fetiches. 

 

5 – Personalização 

Além do limite, é comum que a própria chantagem seja personalizada e pré-estabelecida. 

 

6 - Duração 

A duração pode variar de caso para caso. Existem sessões que duram poucos minutos e outras que se prolongam por mais do que um dia. Existem vários factores a ter em conta, como o limite financeiro e a relação entre as pessoas. 

 

7 – Tortura física 

Em casos mais intensos (e presenciais) as ameaças podem passar do psicológico para o campo físico. 

 

8 – Money slave 

A chantagem é frequentemente associada a outro fetiche que dá pelo nome de money slave. Neste caso não é necessária uma chantagem. O submisso pode, por exemplo, oferecer dinheiro, presentes e até pagar compras do dominador.

Sem comentários:

Enviar um comentário