19.7.21

romelu lukaku, o problema mental, o peso a mais e outras confissões do avançado

Foi nas redes sociais que Romelu Lukaku esteve à conversa com os fãs. Aquele que é um dos avançados mais temidos do futebol actual foi bastante sincero com os seguidores, não deixando nada por responder. Entre as confissões do jogador do Inter, de 28 anos, está algo relacionado com um problema com que lidou num passado recente. E que o atleta belga irá explicar detalhadamente em breve. 

  

“Lidei com uma doença mental durante o confinamento. Como jogador, como lidou com a doença mental?”, foi a pergunta de um seguidor. “Tive alguns problemas em 2018 e vou falar sobre isso muito em breve”, respondeu Romelu Lukaku. Que nesta altura era jogador dos ingleses do Manchester United. O avançado deu ainda a conhecer como é que os jogadores belgas ocupam o tempo livre na concentração da selecção. “Jogamos às cartas, NBA 2K e Call of Duty”, disse. 

 

Importância de Henry na carreira 

 

Houve ainda tempo para falar das críticas que lhe são dirigidas. “Para ser sincero, não ligo a mínima a elas. O meu trabalho é o que mostra a minha mentalidade. Procuro sempre melhorar e o mais importante é ganhar jogos”, defende. Romelu Lukaku revelou ainda a importância que Thierry Henry, treinador adjunto da selecção belga, teve na sua carreira. Assim que chegou à selecção (em 2018), o antigo avançado aconselhou Lukaku a baixar dos 100 quilos, algo que o fazia perder velocidade. O jogador perdeu sete quilos e aos 93 mantém uma dieta rica em saladas e peixe. Apesar desta confissão, em Itália atribuem este mérito a Matteo Pincella, o nutricionista do Inter.

Sem comentários:

Enviar um comentário