14.7.21

sste truque de dois segundos revela se deves acabar a relação

Existe um número cada vez maior de inscritos em aplicações de encontros online, como é o caso do Tinder. O que mostra que, depois de largos meses de confinamento, há cada vez mais pessoas à procura do amor de uma vida. Se for o teu caso, fica a saber que existe uma forma de descobrires se é uma relação para manter ou se, pelo contrário, o melhor é acabares tudo.  

Quem o garante é Jana Hocking, uma especialista em relações. Que, em conversa com o news.com.au dá a conhecer um truque que demora somente dois segundos. E que permite antecipar o futuro da relação. Para isso, só tes de fazer uma coisa. Algo que a especialista costuma fazer depois de alguns encontros, quando a relação dura há qualquer coisa como três meses. 

 

O truque demora apenas dois segundos 

 

Jana Hocking diz que imagina o momento em que está a chegar ao altar. E começa a imaginar o que sente por ver a pessoa com quem está. E as opções são duas. Por um lado, pode existir excitação pelo momento e sente-se sortuda por ter um parceiro assim. Por outro, poderá pensar que é apenas uma boa pessoa com quem pode ter uma vida decente. 

 

A especialista em relações refere que a primeira opção significa que a relação deverá continuar. Enquanto a segunda é sinal de que é melhor tudo ficar por ali. Por isso, se gostas desta dica, só tens de imaginar o dia do casamento com a pessoa com quem estás a iniciar uma relação.

Sem comentários:

Enviar um comentário