13.7.21

lenda das artes marciais junta-se ao elenco de john wick: chapter 4

Os fãs da saga John Wick acabam de receber uma boa notícia. O elenco de John WickChapter 4 (ainda sem título em português) passa a contar com um nome de peso. Isto no que à acção e artes marciais diz respeito. A longa-metragem, protagonizada por Keanu Reeves, terá Hiroyuki Sanada mo elenco. O actor japonês, que já fez parte de mais de 55 filmes, foi visto recentemente em Exército dos Mortos, disponível no catálogo da Netflix. 

“Tendo uma longa admiração pelo Hiroyuji, tanto quanto actor como performer de acção, estou emocionado e honrado por recebê-lo na família John Wick”, disse o realizador Chad Stahelski numa declaração relacionada com o anúncio do elenco. Esta notícia chega pouco tempo depois de ser dado a conhecer que Donnie Yen, actor e especialista em artes marciais, também fará parte do filme. Donnie Yen irá dar vida a um amigo do protagonista, que partilha a mesma história e muitos dos inimigos. 

 

Wesley Snipes poderá ser o próximo nome anunciado 

 

Existe ainda o rumor de que Wesley Snipes será o próximo nome a ser anunciado. Certos no elenco estão já, além de Keanu Reeves, Laurence FishburneShamier Anderson e também Bill Skarsgard. John WickChapter 4 chega aos cinemas apenas a 27 de Maio de 2022. As filmagens arrancam ainda neste Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário