30.7.21

kami osman e o corpo que faz com que pensem ser kim kardashian

Os seguidores da conta de Instagram da Fashion Nova acreditaram estar a ver Kim Kardashian numa das publicações da marca online. Tudo por causa de uma foto em que estava a ser promovido um biquíni. Vários foram os comentários a perguntar se seria a socialite quem estaria a dar destaque a uma das peças da marca. Só que não. Apesar das parecenças, e mulher em questão é Kami Osman.  

E basta olhar para as fotografias que escolhi para perceber que a dúvida dos seguidores até é fácil de compreender. Além do corpo, também o rosto de Kami Osman tem muitas parecenças com Kim Kardashian. Apesar das evidentes distâncias entre ambas, também Kami é um fenómeno. E prova disso são os quase 900 mil seguidores com que conta na rede social Instagram. E tal como a socialite, também é empresária e criadora de uma marca. Neste caso a Mulholland Hunter. 

 

Frente a frente com Kim Kardashian 

 

Aquela que é vista como uma sósia de Kim Kardashian já esteve frente a frente com a estrela do reality show Keeping Up With The KardashiansAlías, o momento fez mesmo parte de um dos episódios do formato que acompanha a famosa família. Kami e Kim estiveram pouco tempo juntas, mas o suficiente para tirarem uma selfie. Aparecem ambas com a mesma expressão, algo que levou a que os fãs de ambas destacassem as semelhanças que as unem. 






Sem comentários:

Enviar um comentário