5.7.21

7 comportamentos comuns das pessoas que são boas na cama

Muitas pessoas têm dúvidas sobre a sua performance sexual. Será que são boas na cama? Ou será que estão no extremo oposto, no qual ninguém deseja estar? É certo que não estou a falar de uma equação matemática. O que significa que não existe uma resposta universal, que se aplique a todas as pessoas. Ainda assim, é possível ter uma ideia. Até porque existem sete comportamentos que são comuns entre as pessoas que são boas na cama. 

  

Os pontos que se seguem foram partilhados no site Body and Soul. E o primeiro está relacionado com a ligação entre o casal. Mais do que uma experiência física, o sexo é também uma ligação entre o casal. E aqueles que são bons no sexo revelam uma ligação com a outra pessoa. Segue-se a confiança. Um bom amante distingue-se pela confiança que tem nos momentos em que as coisas aquecem. O próximo ponto está relacionado com a mentalidade. Pois as pessoas boas na cama são aquelas que estão dispostas a mudanças na cama, tendo uma mente aberta. 

 

Pessoas boas na cama são aquelas que não têm pressa durante o sexo 

 

A comunicação é muito importante no sexo. Por isso, o ponto que se segue está relacionado com esse dado. Ou seja, as pessoas que são boas na cama ouvem as parceiras. O quinto ponto está relacionado com a velocidade. Ou a falta dela. Pois são pessoas que não têm pressa. Estamos perto do final. O sexto ponto, comum entre os bons amantes, é o facto de apreciarem a oportunidade de fazer sexo. Por fim, o humor. É que aqueles que são bons na cama revelam-se brincalhões entre os lençóis.

Sem comentários:

Enviar um comentário