21.7.21

heidi klum e quando o calor é tanto que dispensa o uso de roupa

Não é só em Portugal que as altas temperaturas se têm feito sentir. Também nos Estados Unidos da América tem sido complicado lidar com o calor. Pelo menos para Heidi Klum. A modelo e apresentadora alemã, de 48 anos, decidiu despir a roupa e ficar nua para se refrescar enquanto descansava num sofá, no exterior da casa. Quem não resistiu ao momento foi o marido, que tirou uma fotografia que a modelo acabou por partilhar nas redes sociais. 

 

“Hoje foi um dia QUENTE”, escreveu Heidi Klum na legenda da foto captada por Tom Kaulitz. Este é apenas a foto mais recente que o músico captou da modelo. Até Heidi Klum já brincou com o sucedido, referindo que o marido parece disposto a ficar com o trabalho do fotógrafo que costuma trabalhar com a alemã. Realce ainda para um ponto em comum entre as fotos captadas por Tom Kaulitz. Quase todas apanham se destacam pela ousadia. 

 

Sexo cinco vezes por dia 

 

A modelo alemã continua a ser das mulheres mais impressionantes do mundo e, nos últimos tempos, tem trocado de namorado com a mesma frequência que Ronaldo marca golos. Agora, uma fonte próxima de Heidi Klum contou que ela precisa de fazer sexo cinco vezes por dia. Segundo a National Enquirer, a antiga modelo da Victoria’s Secret não é esquisita em relação ao local, já que tanto pode ser no carro, na cozinha, ou noutro sítio qualquer, o mais importante é que haja ação. A publicação avança ainda que Heidi Klum não perde muito tempo com namorados que não estejam à altura do seu apetite sexual. 

 

Seguro milionários às pernas 

 

Entre as muitas curiosidades em torno de Heidi Klum destaca-se o milionário seguro que fez às pernas, avaliado em 1,7 milhões de euros. Curiosamente, uma das pernas vale mais do que a outra. A direita ficou avaliada em um milhão. A esquerda em “apenas” 700 mil euros. A culpa é de uma cicatriz que Heidi Klum tem na perna esquerda, na sequência de uma queda em cima de vidros.






Sem comentários:

Enviar um comentário