16.7.21

estes são os 4 smartphones e tablet da samsung que contam com certificação google arcore

Os últimos tempos foram marcados pelo lançamento de diversos gadgets. No que à Samsung diz respeito, chegaram ao mercado vários smartphones e tablets. Sendo que nem todos contam, de fábrica, com o apoio ARCores do Google. Agora, a marca sul-coreana está empenhada em expandir o apoio do ARCore e alguns dos modelos Galaxy que acabam de ser lançados.   

Galaxy A22 5G, Galaxy A72, Galaxy Quantum 2 e Galaxy Tab S7 FE passam assim a contar com o suporte do ARCore da Google. O que significa que as aplicações e jogos com Realidade Aumentada acabam por funcionar de forma consistente em qualquer um dos dispositivos. Este certificado é conquistado depois de ser efectuado um teste à câmara, CPU e sensores de movimento de um dispositivo. É assegurado que tudo funciona bem de modo a que a experiência corra na perfeição. 

 

Galaxy A22 5G com detalhe que pode desiludir alguns consumidores 

 

Se és fã do Galaxy A22 5G, fica a saber que este smartphone não suporta o ARCore’s Depht API. Algo que permite que os dispositivos criem mapas de profundidade com recurso a câmaras RGB. Este poderá ser um motivo de desilusão para os consumidores, que têm no certificado ARCore o ponto mais positivo. Até porque este assegura aos programadores que as aplicações e jogos com realidade aumentada irão funcionar correctamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário