28.7.21

greats cria sandálias amigas do ambiente que são ideais para o verão

Está sediada em Brooklyn, Estados Unidos da América, e é uma popular marca de ténis. Ainda assim, a GREATS deu que falar quando criou uns chinelos para usar em casa. Agora, é a vez de dar a conhecer umas sandálias idealizadas para tirar o melhor partido do verão. Chamam-se Classon e, tal como os chinelos, também estão a ter muito sucesso.  

As novas sandálias da Classon destacam-se tanto pela leveza como pela durabilidade. A colecção chega ao mercado com duas versões. Uma deles conta com uma tira única ou então com tira dupla. Quanto a cores, existe o modelo em triplo preto ou então cargo/preto. E há mais para conhecer na nova aposta da GREATS. 

 

Sandálias custam 109 euros 

 

As sandálias são feitas de náilon balístico 100% reciclado de redes de pesca. Conta ainda com uma palmilha de base biológica. Realce ainda para a abertura de velcro e a fivela deslizante que foi pensada para que seja possível efectuar um ajuste personalizado. Destaque ainda para o forro de lycra que permite uma melhor respiração. Só falta mesmo falar do preço. As Classon chegam ao mercado com um preço de 109 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário