27.7.21

scarlett johansson e o sabor agridoce de dizer adeus à viúva negra

Chegou recentemente às salas de cinema portuguesas o filme Viúva Negra. Trata-se da nova aposta da Marvel, que é também a longa-metragem que marca o adeus de Scarlet Johansson ao papel de Natasha Romanoff. 11 anos depois da estreia, a actriz norte-americana, de 36 anos, despe o fato de heroína com um sabor agridoce. 

  

Esta foi a forma como Scarlett Johansson definiu o adeus ao papel de Viúva Negra. Em entrevista ao programa Good Morning America, a actriz revelou que despedir-se do papel é mais complicado do que aquilo que pode aparentar. “Tive uma década incrível a trabalhar com a minha família Marvel. Vou sentir falta de não os ver a cada 18 meses ou dois anos, marcos de que estava sempre à espera”, começa por dizer. 

 

Estreia de Scarlett Johansson foi em Homem de Ferro 2 

 

“Mas sinto-me muito orgulhosa deste filme e acho ótimo sair em alta. Este filme é muito diferente de qualquer outro filme da Marvel que fizemos até agora. Então sim, como disse, é agridoce”, acrescenta a actriz. Para trás ficam 11 anos. Scarlett Johansson fez a estreia em Homem de Ferro 2. Seguiu-se a série de filmes Vingadores e Capitão América: O Soldado de Inverno, Capitão América: Guerra Civil e também Capitão Marvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário