7.7.21

world war z: aftermath anunciado para playstation, xbox e pc

A Sabre Interactive acaba de anunciar oficialmente a chegada de World War Z: Aftermath. O novo jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e também para PC. Ficou também a saber-se que o título chega ao mercado ainda em 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC. O suporte nativo para PlayStation 5 e Xbox Series só chegará no início do próximo ano.  

Com inspiração no filme WWZ: Guerra Mundial, lançado em 2013 e protagonizado por Brad Pitt, o jogo já cativou mais de 15 milhões de gamers. Em Word War Z: Aftermath poderás optar por aventurar-te sozinho ou dividir a emoção e ação com um máximo de três amigos. No que a cenários diz respeito, o novo jogo passará por Roma e Vaticano, em Itália, e ainda pela península de Kamchatka, na Rússia. 

 

Preço mais em conta para quem tiver o primeiro jogo 

 

A versão para PlayStation 4, Xbox One e PC será em 4K e 60 frames por segundo. No início de 2022 passará a contar com melhorias de última geração. Isto sem esquecer o Horde Mode XL, que será gratuito para PC, PlayStation 5 e Xbox Series. World War Z: Aftermath Deluxe Edition, com um pacote de armas e skins para as armas, terá um custo de 41 euros (25 para quem há tiver o jogo World War Z).

Sem comentários:

Enviar um comentário