19.7.21

bella hadid e os seios cobertos só por um colar de ouro

Existem dois grandes destaques no Festival de Cannes. O primeiro está relacionado com os filmes que são dados a conhecer durante o evento. O segundo é tudo aquilo que acontece na passadeira vermelha. E neste caso, o nome em evidência é o de Bella Hadid. A modelo marcou presença no visionamento do drama Tre Piani, mas é a sua roupa que está a dar que falar.

Ou melhor, a falta dela! É que Bella Hadid deixou todos boquiabertos ao aparecer na passadeira vermelha com um mega generoso decote. O mesmo deixa os seios em evidência. Estes, por sua vez, estão apenas cobertos por um ornamento de ouro. Trata-se de uma criação da marca italiana Schiaparelli, que é usado em público pela primeira vez pela modelo de 24 anos. O colar gigante reproduz a forma dos pulmões.

Beijo lésbico polémico 

Num passado recente, Bella Hadid protagonizou um beijo lésbico polémico. Que levou mesmo uma marca de luxo a pedir desculpas publicamente. Tudo aconteceu num anúncio da Calvin Klein e a outra protagonista da história é um robô. A parceira de Bella Hadid foi Lil Miquela, como é conhecida Miquela Sousa, uma mulher robô. Foi criada por uma empresa de Sillicon Valley e tem uma verdadeira legião de fãs. No Instagram, Miquela é vista como uma influencer de sucesso.






Fotos: Instagram Bella Hadid

Sem comentários:

Enviar um comentário