27.7.21

b.o.t., o robot da heineken que te entrega cerveja fresquinha

Naqueles dias de elevado calor não apetece mexer para fazer nada. Por outro lado, é nestes momentos que sabe mesmo bem uma cerveja fresquinha. É aqui que entre o B.O.T. (Beer Outdoor Transporter), um robot criado pela Heineken, que tem como missão entregar-te cervejas fresquinhas ao ar livre.  

A cervejaria holandesa decidiu pegar num tradicional frigorífico, com capacidade para 12 cervejas. A este juntou sensores LiDAR e Inteligência Artificial. A isto juntam-se seis rodas que fazem com que o robot esteja apto para atravessar relvados, cascalho, terra ou outros terrenos off-road que não sejam muito agressivos. 

 

Heineken não revela preço nem data de lançamento do B.O.T. 

 

Infelizmente, as boas notícias acabaram. É que não existem muitos mais dados para dar a conhecer. Velocidade e bateria não foram reveladas pela marca. Além disso, a Heineken não revela a forma como poderás adquirir aquele que tem tudo para ser o novo melhor amigo dos amantes da cerveja. Nem tão pouco o preço que irá custar. Existiu um sorteio para ganhar um B.O.T., mas foi exclusivo para os Estados Unidos da América.


Sem comentários:

Enviar um comentário