22.7.21

já podes ver o aguardado trailer do anime chainsaw man

É um projecto bastante aguardado e acaba de ganhar o primeiro trailer. Falo da versão anime de Chainsaw Man. O pequeno vídeo foi dado a conhecer num evento especial que assinalou o décimo aniversário do estúdio de animação MAPPA. Ao longo dos anos o estúdio criou animes como Kakegurui, algumas temporadas de Attack on Titan Final e Jujutsu Kaisen, entre outros.

 

Agora, a missão desafiante está em criar uma versão anime de um manga que só precisou de pouco tempo para se tornar num grande sucesso, tanto no Japão como um pouco por todo o mundo. A história de Chainsaw Man está centrada em Denji. Que é um jovem aventureiro desiludido que tenta ganhar a vida com biscates que vai fazendo. Nem que seja como caçador de demónios. Até porque o seu pai teve alguns problemas com o grupo criminoso Yakuza, algo que deixou dívidas para a família.

Manga de Chainsaw Man vendeu mais de quatro milhões de cópias 

Denji acaba por ser traído, tendo de tomar uma atitude para evitar a morte. Que passa por uma espécie de pacto que fará com que exista uma fusão entre o personagem e Pochita, o seu cão demónio. É com a sua parte de meio demónio que o protagonista está determinado em perseguir todos aqueles que o traíram. Até outubro do ano passado, a manga vendeu mais de quatro milhões de cópias em todo o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário