25.7.21

ainda vais ter de esperar muito para jogar gta vi

O jogo Grand Theft Auto V é um dos mais bem-sucedidos de todos os tempos. O que faz com que os fãs aguardem ansiosamente pelo lançamento do GTA VI. E numa altura em que não existem dados oficiais, surge um novo rumor. Que aponta que o lançamento do jogo da Rockstar ainda está a uns bons anos de distância.  

Segundo Tom Henderson, que já divulgou informações relacionadas com Call of Duty e Battlefield 2042, o novo GTA será uma espécie de versão moderna de Vice City. Revela ainda que o mapa do jogo irá mudar com o passar do tempo. Algo que, por exemplo, a Epic Games faz com Fortnite. É referida ainda a existência de personagens jogáveis, tal como aconteceu no GTA V. Avançando mesmo com uma mulher especialista em tecnologia, algo que dá mais forma ao rumor relacionado com a existência de uma protagonista feminina. 

 

GTA VI deverá ter uma protagonista feminina 

 

Até agora, tudo isto anima os fãs do mediático jogo. Já passaram quase oito anos desde que Grand Theft Auto V chegou ao mercado. E será preciso esperar mais alguns. É que Tom Henderson revela que o novo jogo não será lançado até 2025. Especula-se ainda que o jogo chegará ao mercado para as consolas PlayStation 4, Xbox Series X/S e também para PC. 

Sem comentários:

Enviar um comentário