29.7.21

noah hawley revela detalhes sobre a série alien

Noah Hawley encontrou-se com um grupo de jornalistas para falar sobre a quarta temporada de Fargo. Ainda assim, a curiosidade dos profissionais de comunicação levou a que fossem feitas perguntas sobre Alien, a série que o argumentista e produtor está a criar para a FX e que vai buscar inspiração aos alienígenas dos famosos filmes com o mesmo nome. 

 

“O que vem aí?”, foi a pergunta dirigida a Noah Hawley. Que acabou por levantar um pouco a ponta do véu em relação ao que irá acontecer. “O que vem aí é uma série Alien para FX, com inspiração nos filmes incríveis de Ridley Scott, James Cameron e David FIncher. São óptimos filmes de monstros, mas não apenas filmes de monstros”, começa por dizer. “São sobre a humanidade presa entre o nosso passado primordial parasita e a nossa inteligência artificial futura e ambos estão a tentar matar-nos. Existem seres humanos e ele não podem ir para a frente e não podem voltar. Acho isso muito interessante”, acrescenta. 

 

Produção arranca na primavera de 2022 

 

Em conversa com a Vanity Fair, Noah Hawley revela ainda que Ripley, personagem brilhantemente interpretada por Sigourney Weaver, não terá lugar na sua série. “É um dos grandes personagens de todos os tempos. Acho que a história foi contada na perfeição e não quero mexer nisso”, explica. Alien será “ambientada na Terra também”, revela. Até porque nas histórias antigas, todos estavam presos em naves espaciais. “O que acontece se não puder contê-lo?”, é a pergunta que fica. Especula-se que a produção de Alien irá arrancar na primavera de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário