19.7.21

vodafone paredes de coura adiado para 2022

Deveria decorrer de 18 a 21 de Agosto deste ano, mas a próxima edição do Vodafone Paredes de Coura foi adiada para Agosto de 2022. “O nosso maior medo tornou-se realidade. Pela segunda vez fomos obrigados a parar”, pode ler-se num comunicado partilhado nas redes sociais. A decisão tem por base “todas as incertezas e constantes alterações nos procedimentos do regresso dos espetáculos ao vivo”, acrescenta a organização. Assim, o festival regressa à Praia Fluvial do Taboão de 17 a 20 de Agosto do próximo ano. 

  

Os bilhetes comprados para as edições de 2020 e 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022. Por sua vez, quem preferir o reembolso do dinheiro, deverá fazê-lo de 18 de Agosto a 6 de Setembro deste ano. O pedido será efectuado com recurso a um formulário específico que será disponibilizado no site do Vodafone Paredes de Coura. Ainda assim, a organização salienta que manter o bilhete é estar “a ajudar toda a comunidade que envolve o festival neste momento tão difícil”. 

 

Ainda não foram anunciados os nomes do cartaz da edição de 2022 do Vodafone Paredes de Coura 

 

PixiesIdlesJarvis Cocker, BadbadnotgoodPrincess Nokia, SlowthaiFloating Points, Alex G, BeabadoobeeMall GrabViagra Boys, WoodsTommy Cash, Squid e Haai já estavam confirmados para a edição de 2021. Até ao momento, a organização não revelou quais os nomes que vão constar no cartaz da edição de 2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário