15.7.21

revelada a identidade do misterioso super-homem de shazam!

Shazam! chegou às salas de cinema em 2019 e se ainda não viste o filme, fica aqui um alerta de spoilers. No final podemos ver o Super-Homem na escola de Billy Batson (Asher Angel). O herói aparece para recrutar o protagonista da história para a Liga da Justiça. Sendo que este momento fica marcado pela ausência do rosto de uma das grandes estrelas da DC. 

 

Sabe-se agora o porquê desta opção. E tudo está relacionado com contratos. O motivo pelo qual vemos apenas o fato do Super-Homem é porque o contrato impediu Henry Cavill, o actual Super-Homem, de aparecer em Shazam!. Chegou a especular-se que o actor iria mesmo aparecer no filme, mas quem veste o fato é o duplo Ryan Handley. Agora, os fãs esperam que a presença de Henry Cavill ao lado do protagonista Zachary Levi em ShazamFury of the Gods seja mesmo uma realidade. 

 

Vilão original ausente do segundo filme 

 

Quem não irá aparecer no segundo filme é Mark Strong. O actor que deu vida ao vilão na primeira história já assegurou que não faz parte do elenco. “Conversei com um produtor, porque tinha visto Zacahry Levi a publicar no Twitter que estão prestes a iniciar as filmagens”, começa por dizer em entrevista ao Den of Geek. “O Doutor Sivana não estará em Shazam! 2. O filme terá algumas vilãs - Helen Mirren, Lucy Liu e talvez outras”, acrescenta. 

 

Ainda assim, Mark Strong deixa a porta aberta para uma participação num eventual terceiro filme. ShazamFury of the Gods está em filmagens e tem estreia prevista para 1 de Junho de 2023. Zachary Levi mantém-se no papel de herói e Lucy Liu e Helen Mirren são as grandes novidades. A realização está novamente a cargo de David F. Sandberg.

Sem comentários:

Enviar um comentário