16.7.21

january jones e o escaldante topless ao estilo de missão impossível

Ficou conhecida por entrar em filmes como X-Men: O Início e Sem Identidade. Ou em séries como Mad Men. Ainda assim, January Jones está a dar que falar devido a uma situação associada a uma longa-metragem da qual não fez parte e que dá pelo nome de Missão Impossível. Mais especificamente ao momento em que o personagem Ethan Hunt fica a conhecer a missão numa mensagem que se autodestrói. Tal como o topless da actriz norte-americana, de 43 anos. 

 

Foi nas redes sociais que January Jones partilhou uma imagem ousada que levou os fãs ao delírio. Na fotografia em questão, a actriz aparece em topless, apenas com uns adesivos a cobrirem os mamilos. “Este post vai autodestruir-se em 5, 4, 3, 2...”, brinca January Jones na legenda. “Deixei cair o meu telefone”, brinca um fã. “Meu Deus, não sei o que fazer. Difícil acreditar que alguém é tão linda”, acrescenta outro. “Quase que tive um ataque cardíaco”, refere mais um. A actriz aproveitou ainda para explicar a uma seguidora o motivo pelo qual tinha adesivos nos mamilos. “Mantêm os seios no lugar quando quero usar um vestido ou um top que não fica bem com sutiã”, escreve. 

 

“Não encontrei uma blusa que fizesse justiça às calças” 

 

Esta não é a primeira vez que January Jones partilha uma foto em topless nas redes sociais. Numa das mais recentes a actriz aparece apenas de calças e com uma mão a cobrir os seios. E tal como agora, também se destacou o humor. “Não encontrei uma blusa que fizesse justiça às calças, então...”, partilhou.






Sem comentários:

Enviar um comentário