11.7.21

jordana brewster revela qual o filme de velocidade furiosa de que não gosta

Passaram duas décadas desde a estreia do primeiro Velocidade Furiosa. Agora, os actores estão ocupados a promover Velocidade Furiosa 9, a longa-metragem mais recente da famosa saga cinematográfica. Este é o caso de Jordana Brewster, que partilhou algumas curiosidades numa entrevista recente. Como é o caso do filme de que não gosta. 

  

Para muitos fãs, Velozes e Furiosos, o quarto filme, é especial. Por ser aquele que voltou a juntar o elenco original desde o primeiro filme. Ainda assim, a actriz norte-americana nascida no Panamá que dá vida a Mia Toretto, não achou especial piada ao projeto. “Voltei a ver o 5 outra vez, voltei a ver o 1 outra vez, não voltei a ver o 4, mas para mim é muito cinzento. Passa-se em Los Angeles, o Paul [Walker] está de fato, eu estou com um vestido vermelho, tenho franja e estou muito triste e chateada com ele. Simplesmente, não recordo esse com muito carinho”, diz ao Collider. 

 

“Não gosto de estar apenas a falar, na conversa com os rapazes” 

 

Por outro lado, Jordana Brewster aprecia bastante o quinto filme. Além de ser rodado no Brasil, é aquele que assinala a entrada de Dwayne Johnson e que conta com o português Joaquim de Almeida como vilão. “Para mim, é o 5 que se destaca. O 9 vai destacar-se agora porque é muito, muito bom e consigo ter um pouco mais de acção. Adoro fazer parte da acção. Não gosto de estar apenas a falar, na conversa com os rapazes. É divertido envolver-me e ‘sujar-me’”, explica. 

 

Por fim, a actriz volta a fazer comparações entre o quinto e o nono filmes da saga. “Acho que o 5 tinha todos os elementos. Tinha o ‘ok, vamos construir uma família’, também tinha o ‘vamos andar por aí, arrasar e ser destemidos’, e ‘calem-se os dois e parem de discutir, vamos ficar juntos’. Tinha todos esses elementos de uma forma bastante boa e coesa. E estamos a voltar com isso no 9”, garante.

Sem comentários:

Enviar um comentário