18.7.21

jack sparrow é o destaque de sea of thieves: a pirate’s life

Já está disponível a terceira temporada de Sea of Thieves: A Pirate’s Life. A esta boa notícia junta-se mais uma. É que o jogo é gratuito para aqueles que tenham o Xbox Game Pass. Ou ainda para aqueles que tiverem o jogo nas plataformas Xbox Series X/S, Xbox One, Windows 10 e Steam. Além disto, há muito para descobrir neste novo capítulo.  

A actualização faz com que o jogador passe a estar ao lado do Capitão Jack Sparrow, personagem celebrizado no cinema por Johnny Depp. Isto numa narrativa que vai buscar inspiração aos filmes Disney Piratas das Caraíbas. Com o avançar do jogo, poderás ganhar renome e muitas recompensas. Existe ainda a possibilidade de acelerar a tua evolução com determinadas tarefas específicas. Que vão fazer com que tenhas, entre outras coisas, de enfrentar adversários complicados. 

 

Sea of Thieves: A Pirate’s Life conta com 100 níveis de recompensa 

 

A nova temporada conta ainda com um Passe de Pilhagem. Este pode ser adquirido de forma separada e permite que aumentes o leque de recompensas. Fazendo assim com que tenhas acesso a tesouros premium inéditos. Foi no site oficial da Xbox que Joe Neate, produtor executivo da Rare, referiu-se ao jogo como sendo “épico”. Tal como acontece com as duas primeiras temporadas, também esta conta com 100 níveis de recompensas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário