18.7.21

lesão de harrison ford obriga a adaptação nas filmagens de indiana jones 5

Aos 78 anos, Harrison Ford mantém-se de pedra e cal no lendário papel de Indiana Jones. Só que um contratempo levou a que os planos para a filmagem de Indiana Jones 5 tenham de ser alterados. O motivo é uma lesão do actor durante a preparação para uma cena de luta do filme. “Durante o ensaio para uma cena de luta, Harrison Ford sofreu uma lesão envolvendo o ombro”, explica o estúdio.  

Agora, as filmagens vão manter-se, mas apenas nas cenas em que Harrison Ford não aparece. “A produção vai continuar enquanto é avaliado o tratamento apropriado e o cronograma de rodagem será reconfigurado conforme seja necessário nas próximas semanas”, explica um porta-voz da Disney através de comunicado. 

 

Ainda sem título, aquele que é o quinto filme Indiana Jones está em processo de filmagens desde Junho. A equipa tem estado a rodar o filme em Inglaterra. Ainda não existem detalhes sobre a história, mas algumas imagens mostras que os nazis estão de volta. Isto depois de terem sido os vilões do primeiro e terceiro filmes. Especula-se ainda que a história será passada na década 1960. 

 

Indiana Jones 5 estreia a 29 de Junho de 2022 

 

Com estreia prevista para 29 de Junho de 2022, o novo filme conta ainda com Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Thomas KretschmannBoyd HolbrookShaunette Renée Wilson e Toby Jones no elenco. A realização está a cargo de James Mangold, com Steven Spileberg muito envolvido no projecto. A banda sonora fica a cargo do mítico John Williams, que participou nos quatro filmes anteriores.

Sem comentários:

Enviar um comentário