13.7.21

suzy cortez e andressa urach estão de bumbuns voltados

Quando duas pessoas estão zangadas é costume dizer-se que estão de costas voltadas. No caso de Suzy Cortez e Andressa Urach é justo dizer-se que estão de bumbuns voltados. Até porque a primeira foi eleita Miss Bumbum, em 2015, e a segunda também participou no evento e apresentou a última edição do concurso do qual também passou a ser sócia. Ah, e estão a protagonizar uma grande polémica.  

Suzy Cortez veio a público criticar a mais recente edição do Miss Bumbum, lançando também várias farpas a Andressa Urach. “Sinto vergonha de ter sido Miss Bumbum por duas vezes, extremamente envergonhada de ter um dia feito parte desse projecto que se vem perdendo ao longo dos anos, se tornando uma baixaria completa”, começa por dizer ao UOL. Além de criticar Andressa Urach por ser apoiante confessa do presidente brasileiro Jair Bolsonaro, Suzy Cortez não gostou de ver a apresentadora a conduzir o evento com um colar no qual se podia ler o nome do marido. Algo que vai contra a causa feminista que defende. 

 

“Ela estava com uma coleira com o nome do marido” 

 

“Ela estava com uma coleira com o nome do marido! Onde já se viu em 2021 uma mulher aceitar uma coleira com o nome do homem, colocando tudo o que as mulheres conquistaram por água abaixo”, explica. “Sou feminista ao extremo. Lutamos por anos”, salienta. Por sua vez, Andressa Urach explicou, durante o evento, que usava o fio porque o marido não estava presente no local, aguardando pela brasileira no hotel. 

 

Mas há mais! Suzy Cortez não ficou nada satisfeita com a forma como Lunna LeBlanc foi coroada Miss Bumbum. A modelo acabou emparada com Juh Campos. A antiga concorrente defende que seria mais sensato que os jurados voltassem a reunir-se para tomar a decisão final. Em vez disso foi Andressa Urach que escolheu a vencedora no momento.


Suzy Cortez




Andressa Urach


Sem comentários:

Enviar um comentário